Chefe da Marvel fala sobre série da Misty Knight
- Davi Araújo
- 7 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
A Marvel em questão de séries está um tanto quanto avançada, lançando duas séries de sucesso Jessica Jones e Demolidor, e mais duas ainda para serem lançadas Luke Cage e Punho de Ferro. A Marvel nunca perde a oportunidade de fazer algo a mais em suas produção ou extrair algo mais.
Após o painel de Luke Cage na San Diego Comic-Con o Hollywood Reporter entrevistou o chefe da Marvel TV, que expressou sua animação da que personagem Misty Knight possa seguir os passos do Justiceiro de Jon Bernthal, ganhando uma série Spin-off.
"Temos muita sorte, em um sentido que nossos moldes são tão ricos, profundos e divertidos. Temos planos para todos os nossos personagens. Muito disso tem a ver com quantas séries exatamente a Netflix nos deixará fazer. Estamos em seis.. A essa altura temos que ter cuidado em não transformar a Netflix em canal Marvel.
Estamos muito satisfeitos com a atuação de Simone Missick como Misty... os fãs irão adora-la."

Conheça a Misty Knight:
Misty Knight foi mencionada (sem aparecer) pela primeira vez na revista “Marvel Premiere” n° 20 (janeiro de 1975), aparecendo por inteira no número seguinte. Sua vida se transformou completamente quando a explosão de uma bomba feriu gravemente seu braço e a obrigou a deixar o trabalho das ruas como policial de Nova York. Insatisfeita de ocupar uma função atrás de uma mesa de escritório, Misty ganhou do amigo Tony Stark um braço biônico que lhe conferia uma força sobre-humana e com isso deu seus primeiros passos como heroína.
Quase sempre ao lado de sua amiga Colleen Wing, Misty se destacou bastante como heroína de aluguel, ao lado dos amigos Daniel Rand e Luke Cage. Mais recentemente, formou sua própria versão do time, após os eventos da Guerra Civil. Atualmente, apareceu ajudando Daniel Rand em sua revista solo, onde aparentemente engatilharam um início de romance.
Resumo por : Guia dos quadrinhos
Trailer de Luke Cage

Mais Marvel na Netflix? Quanto mais melhor
Davi Araújo: Grande estudioso do universo geek/nerd. PhD em maratona de séries. Leitor de fantasia compulsivo. Dc é minha editora de quadrinhos favoritas, passando por pouco a Marvel.
Comentarios